quarta-feira, 9 de julho de 2008

Não vou me adaptar


"Eu não caibo mais
Nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais
A casa de alegria
Os anos se passaram
Enquanto eu dormia
E quem eu queria bem
Me esquecia"



Me peguei estranhamento me descobrindo novamente em frente ao espelho.Há muito eu nao o fazia,era quase que dolorido faze-lo,relembrando a sensação sentida a mais de uma decada,vendo um reflexo mal iluminado no corredor cheirando a mofo.Me perdia dentro do castalho palido do meu olho e ia viajando por ali,quase que convencendo-me de que não pertencia a este lugar e que tudo era apenas um sonho em outro plano.Um cheiro,um tom,uma piscada de olhos ou uma canção me remetem como num passe de magica a outro lugar do qual lembro saudosamente da melhor infancia que a minha pretensão alcançou.

Um comentário:

Blog da Bruna disse...

descobri seu blog por mero acaso: estava digitando o blog de ceres que, ao que parece, é parecido com o seu (certezadenada.blogspot.com???)
algo devo ter feito de errado para acabar entrando no seu. E gostei.Muito. Muito mesmo quem é você? mande um e-mail para:
brunanehring@gmail.com
Ah! já que estamos aí: boa páscoa!